segunda-feira, 2 de agosto de 2010

All Things Zombie


“É tudo sobre a vida real em um mundo real”
Ed Teixeira (designer à BGG)
Como sempre digo – zumbis são um tema inesgotável. E All Thnigis Zombie Origins é um grande exemplo disso. O jogo é o básico. Você um sobrevivente ao Holocausto Zumbi e tenta manter-se vivo.


O jogo é perfeito em todos os aspectos. Batalhas interessantes, arte muito bem feita e simples. São mapas, cartas e fichas feitos com uma qualidade muito interessante que levam aos jogadores uma ótima ambientação. É um jogo instigante é que reproduz todas as situações possíveis. Mesmo sendo rescente (lançado nesses primeiros meses) já está fazendo a cabeça de muita gente. Pode ser jogado de um à oito participantes, sendo que o ideal é com três, para um empolgante jogo de quarenta minutos. Outro ponto alto do jogo é a possibilidade de criar o seu personagem.


No jogo as aventuras podem ser previamente estabelecidas ou criadas por alguém do grupo. Algumas das aventuras que já vem estão dentro destes tipos:

- Discover: os jogadores precisam pesquisar onde encontrar recursos;
- Recover: eles precisam recuperar um item perdido e sair do tabuleiro;
- Raid: resgatar aliado nas mão de outro grupo de sobreviventes;
- Take Bck: o conhecido “matar tudo”. O grupo deve entrar num ambiente e matar todos os zumbis ou adversários.


Para os interessados é só dar uma lida nas regras AQUI! Além dessas regras existem várias regras alternativas para a utilização do tabuleiro e peças.

Na própria página das regras você pode encomendar seu jogo, importando-o direto do fabrigante - Lock 'N' Load Publishing (LLC).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Porque quando o Inferno estiver cheio,
os mortos caminharão sobre a Terra"