terça-feira, 3 de agosto de 2010

Brad Pitt vai estrelar a guerra mundial dos zumbis

Brad Pitt vai estrelar World War Z, filme de guerra mundial de zumbis que será dirigido por Marc Forster (Quantum of Solace). Quem revelou a informação foi o escritor Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis), em conversa com a matriz da MTV na Comic-Con.
O filme é uma adaptação do mais recente livro de Brooks World War Z: An Oral History of the Zombie War. O quadrinista J. Michael Straczynski escreveu o roteiro do longa, com segunda versão de Matthew Michael Carnahan (Intrigas de Estado).
O livro é um relato da guerra contra uma legião de humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma de seres comedores de carnes, os famosos zumbis. A trama, segundo Straczynski, acompanhará o autor desse relato, um oficial das Nações Unidas, conforme ele escreve seu livro 10 anos depois do massacre.
O projeto está em desenvolvimento na Paramount Pictures, que já havia divulgado uma imagem conceitual da produção - veja ao lado na galeria. Segundo Brooks, a ideia do estúdio é lançarWorld War Z em julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Porque quando o Inferno estiver cheio,
os mortos caminharão sobre a Terra"