segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Attack Of The Dead


Mortos-vivos e mais mortos-vivos. Esse tema não morre nunca (desculpem o trocadilho infame)!!! Mas zumbis e mortos vivos ainda vão nos trazer muita diversão. Attack of the Dead é mais um desses títulos. Pelo que parece 2010 terá uma ótima safra.


Neste jogo você e seus companheiros são um bando desorganizado de caçadores de zumbis. Vocês terão de ajudar os sobreviventes na inglória batalha contra essas atrocidades. Vocês terão de percorrer os pontos específicos da cidade visitando as casas seguras e mantendo-os protegidos. Para há um belo mapa panorâmico da cidade.


Ele é um jogo cooperativo e vocês terão de correr contra o relógio (e contra a fome crescente) para manterem-se vivos e salvar à todos. Ele é preparado para até cinco jogadores, sendo o ideal quatro ou cinco, em noventa minutos de jogo (em média).


O jogo possui uma série de counters e cards para demonstrar suas habilidades e ações. São 108 cards divididas entre cards de comando e cards de sobrevivência. Já os counters, mais de 176, servem para mostrar vocês, os sobreviventes e os monstros (além de uma série de outras informações).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Porque quando o Inferno estiver cheio,
os mortos caminharão sobre a Terra"